Advertisement

Facebook

Quinta noite do Festival de Inverno de Garanhuns foi marcada pelo rock


Quem abriu a quinta noite do Festival de Inverno de Garanhuns (FIG), na Praça Mestre Dominguinhos, foi a banda Still Living, de Garanhuns, criada em 2004 e que apresentou um trabalho autoral. A segunda atração da noite, foi BNegão e Seletores da Frequência que tocaram hap e hip hop e que levantaram o público da praça com a música “A dança do patinho”. 


O pernambucano Otto subiu ao palco levando na bagagem batidas afro, o sound system, baladas românticas e o samba. Essas são marcas registradas do cantor Otto, que subiu ao palco às 23h15. O cantor, compositor e percussionista, nascido em Caruaru, as de Belo Jardim, de coração trouxe no repertório músicas conhecidas do público como “Crua” e “Fahrenheit”. Cantou também " Respeita Januário" de Luiz Gonzaga e ainda uma música de Ronnie Von dedicando aos casais apaixonados. Nos bastidores, Otto afirmou que não apresentaria o seu novo show " Canta canta minha gente", em homenagem a Martinho da Vila por que a noite era do rock. E disse" " O show em homenagem ao Martinho é um presente, e ele vinha comigo ao Festival, só que as atrações da noite como BNEgão e Nação Zumbi pediam rock".

O Nação Zumbi, encerrou os shows da noite cantando músicas do seu novo cd de inéditas e músicas já consagradas pelo público como “Foi de Amor” e “Bossa Nostra”.

Nesta desta terça-feira (22), se apresentam a Banda Lux Time, The Rossi e Victor Camarote, Luiz Caldas e Academia da Berlinda.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...