Advertisement

Facebook

Penúltima noite do Festival de Inverno de Garanhuns bateu recorde de público


A penúltima noite do Festival de Inverno de Garanhuns bateu recorde de público. Mais de 70 mil pessoas marcaram presença na noite de sexta-feira (25) para ver os shows de Kiara Ribeiro , Gustavo Travassos , José Augusto e Fábior Júnior na Praça Mestre Dominguinhos, A lotação foi tamanha que os acessos  a praça precisaram ser fechados. 

A primeira atração a se apresentar foi a cantora Kiara Ribeiro que apresentou um show que mesclou mpb, samba e axé. 


A segunda atração da noite foi o cantor Gustavo Travassos que apresentou o espetáculo "Pernambuco Nação das Águas" que reunu no palco as mais diversas manifestações da nossa cultura do litoral ao sertão, indo do coco ao maracatu em uma belíssima apresentação marcada por sua interpretação e pela presença de bailarinos ricamente vestidos. O público ovacionou a apresentação que encerrou com o hino de Pernambuco.


A gritaria já tomava conta da Praça Mestre Dominguinhos quando o cantor e compositor José Augusto subiu ao palco com o seu mais novo trabalho " Quantas Luas". José Augusto cantou clássicos do seu repertório como " Aguenta Coração", "Sábado", "Chuvas de Verão", " Me esqueci de viver" e apresentou as músicas " Quantas Luas" e " Eu vou lembrar" do novo trabalho.


O cantor Fábio Jr. encerrou a noite cantando mais de 35 sucessos da sua carreira como " Pai" , "Senta aqui", "Alma Gêmea", "Só Você", "20 e Poucos Anos", "Pareço Um Menino" e "Caça e Caçador".
Hoje no palco Mestre Dominguinhos se apresentam Neander, Siba e Azougue Vapor, Del Rey (China e Mombojó cantando Roberto Carlos) e Titãs.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...