Advertisement

Facebook

Paulo, Fernando e João Lyra inauguram comitê em Petrolina

Crédito: Beto Figueiroa
O comitê da Frente Popular em Petrolina foi inaugurado com uma grande festa, que reuniu pessoas de todo o Sertão em torno dos candidatos a governador, Paulo Câmara (PSB), e ao Senado, Fernando Bezerra Coelho (PSB). O evento contou com a presença do governador João Lyra Neto (PSB) e de muitos candidatos proporcionais. Mais de duas mil pessoas participaram do evento, um dos maiores de toda a campanha até aqui.
Paulo, Fernando e João Lyra chegaram ao comitê caminhando, por volta das 11h. Foram recebidos com muitos aplausos da multidão que foi cumprimentar a Frente Popular. Antes de chegar ao praticável, onde aconteceram os discursos, foram abraçados por centenas de pessoas e posaram para muitas fotos ao lado da militância.
Câmara agradeceu a recepção calorosa dos sertanejos e assumiu o compromisso de construir o Hospital da Mulher em Petrolina e trabalhar para ampliar os projetos de irrigação na região. Ele convocou a militância para ganhar as ruas e fazer a campanha. “Pernambuco não pode ser um projeto de uma pessoa ou de um pequeno grupo. Pernambuco tem que ser um projeto coletivo, para o bem de todas as pessoas. Vamos fazer com que Pernambuco continue no rumo certo, mas para isto precisamos que vocês nos ajudem em cada rua, em cada casa”, disse Paulo.
Prefeito de Petrolina por três vezes, Fernando fez um discurso emocionado, lembrando sua primeira eleição para deputado federal em 1986, ao lado do saudoso governador Miguel Arraes. “Naquela campanha, como agora, peço a vocês o voto em nossa chapa completa. Paulo é um gestor sério, preparado e vai poder dar continuidade ao trabalho de Eduardo Campos. Quem vota em Fernando, vota em Paulo também”.

João Lyra aproveitou a fala para comentar as recentes pesquisas eleitorais. Ele lembrou que em 2006, no começo da disputa, Eduardo era o terceiro colocado. “Se perguntarmos ao povo de Pernambuco quem quer manter o trabalho desta gestão, quase 80% vai responder que sim. O único que pode continuar com o nosso governo é Paulo Câmara. Quem quer que Pernambuco avance vota em Paulo Câmara”. 
ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...