Advertisement

Facebook

Amizade entre recém-nascida e filhote de pitbull 'bomba' na web

Foto: Reprodução/YouTube/Brandi Hodges
A americana Brandi Hodges, moradora da Carolina do Norte, postou um vídeo em seu canal no YouTube que bombou na web, ao mostrar a filha Eisleigh e “Clyde”, o cão de estimação da família, que se tornaram uma dupla inseparável.

Na gravação, a menina, de apenas 10 semanas, aparece deitada em um cadeirinha, enquanto é observada pelo cachorro, um filhote de pitbull com 8 semanas de vida. Em determinado momento, o animal sobe ao lado da menina e se aconchega com o bebê, fazendo a menina sorrir diante do carinho.

“Eles têm um relacionamento fascinante. Eles absolutamente se adoram!”, escreveu Brandi, de 25 anos, que registra poses curiosas da dupla em seu perfil no Instagram, que já angariou milhares de seguidores devido ao “alto nível” de fofura dos cliques.
O vídeo se tornou sensação entre os usuários, e foi assistido mais de 1,7 milhão de vezes.
O caso é muito parecido com a família de outra americana, Jessica Shyba, que passou a registrar em seu blog as sonecas entre seu filho Beau e Theo, um cachorro que havia sido adotado recentemente pela família.
Shyba contou que, assim que um deles se sente sonolento e se deita para dormir, o outro imediatamente faz companhia em uma soneca inseparável. E, com a repetição do comportamento, Jessica passou a registrar as cenas com frequência.
G1 SP

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...