Advertisement

Facebook

Marinaldo Rosendo reforça contatos com cidades próximas a Timbaúba


O empresário e pré-candidato a deputado federal Marinaldo Rosendo foi até a cidade de Condado visitando a ASMUDICON – Associação de Mulheres Dinâmicas de Condado. Apresentado pela prefeita Sandra Félix às lideranças e frequentadoras da associação, o espaço ficou pequeno. O ex-prefeito Honorato Cabral (Zó), vereadores Josué Fonseca, Edinaldo Nascimento (Naldinho), o Prefeito de Timbaúba João Rodrigues Junior, ex-vereador João Lopes e como representante de Ferreiros, o vereador “Didinho”.

O discurso da prefeita de Condado foi marcado por palavras de credibilidade e demonstração de que a aproximação existia, apenas esperando o melhor momento de anuncia-la. “Marinaldo nunca se afastou das cidades que cercam Timbaúba”, declarou Sandra. 

A comitiva de Marinaldo Rosendo seguiu para Aliança, para um restaurante-bar sendo recepcionada pelo Prefeito Kaká Bezerra, seu Vice Assuero Vasconcelos e vereadores. 

Despois das apresentações rápidas e propostas recebeu homenagem de mestres de maracatus locais e relaxou jantando comidas típicas com as lideranças que não dispersaram até que o pré-candidato voltasse a Timbaúba.

Isabel Tereza

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...