quinta-feira, 19 de junho de 2014

Festival de Inverno de Garanhuns 2014. Aberta Convocatória para selecionar propostas para o Pavilhão do Artesanato e a Praça da Palavra


A divulgação dos shows e apresentações artísticas do 24.º festival de Inverno de Garanhuns , ainda não foram divulgadas, mas Secretaria de Cultura e a Fundarpe abrem nesta quinta-feira (19), Convocatória Nacional pública para propostas que vão ocupar os espaços da Praça da Palavra, que no ano passado ficou localizada na Praça Souto Filho e o Pavilhão do Artesanato que geralmente fica no Parque Euclides Dourado. O objetivo é promover, além das ações de difusão e formação, atividades de comercialização e troca de produtos culturais.

Na área de Artesanato, serão consideradas apenas as inscrições de profissionais que sejam, comprovadamente, produtores e autores das peças ou produtos a serem trocados ou comercializados. Já as inscrições na área de Literatura deverão ser apresentadas por livreiros, sebistas, cordelarias, escritores independentes ou editoras.
Vale salientar que, a seleção levará em conta critérios como qualidade artística/cultural das peças indicadas; a originalidade/singularidade; inovação/criatividade; currículo e histórico do proponente, assim como o conjunto de sua obra.
Interessados devem enviar propostas no período de 19 a 30 de junho e seguirem todas as orientações que constam na Convocatória e em seus anexos. 
Acesse:
Convocatória Nacional de Ocupação de Espaços – FIG 2014
Anexo I – Formulário para Pavilhão do Artesanato 
Anexo II – Formulário para Praça da Palavra 


Amannda Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário