Advertisement

Facebook

Começa nesta quinta-feira o São João de Arcoverde 2014

Fotos: Divulgação

Começa logo mais às 20h o São João de Arcoverde. Quem abre a noite é o grupo arcoverdense Os Pariceiros que comandado por George Silva vai levar muito forró pé de serra e poesia ao palco multicultural.
Em seguida , sobre ao palco a paraibana Lucy Alves que após o The Voice Brasil traz a cidade o seu primeiro disco solo gravado pela Universal Music que traz canções bem conhecidas do público como De volta pro aconchego, A, que saudade de ocê e Isso aqui tá bom de mais.
Quem encerra a noite no palco principal é o cantor e compositor Jorge de Altinho que traz o seu novo trabalho que traz canções como Dói, Nosso Segredo e Essa morena é minha. Mas os fãs podem ficar certos de que canções consagradas no seu repertório serão apresentadas no palco.

Homenageado - Com o tema “Luz, Câmera, Ação… o cinema vai passar no melhor São João do Nordeste”, Arcoverde homenageia este ano o Cinema Rio Branco, o mais antigo em funcionamento no Brasil e na América Latina fundado em 1917. Serão dez dias de festa, começando hoje (19) e encerrando no dia 28 com Bruno e Marrone. Misturando a tradição do forró pé de serra  e o nosso samba de coco com ritmos como axé, sertanejo, rock, jazz e samba, além de apresentações dos bois, maracatus e banda de pífanos.


Outros polos de animação também terão programação nesta quinta-feira.  

VEJA PROGRAMAÇÃO DE TODOS OS POLOS:

Polo Pé de Serra 
21H - Juninho Saigon no Forró

Polo Multimusical 
20h - Os Pariceiros 
22h- Lucy Alves
00h- Jorge Altinho

Polo das Artes 
20h – Grupo Novo Horizonte SESC
21h – Grupo de Xaxado Luiz Pedro 
22h - Triunfo Coco da Malhada 
23h-  Tenório e Banda Balão de Violão

Polo Gospel 
20h Ministério de Louvor e Adoração-I BBV. Igreja Batista Boa Vista 
22h Grupo Luz do Mundo

Amannda Oliveira


Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...