sexta-feira, 27 de junho de 2014

Festa das Marocas, Congresso da UVP e convenção do PP na agenda de Paulo

Nesta sexta-feira (27), o pré-candidato da Frente Popular ao Governo Estadual, Paulo Câmara (PSB), terá agendas no Agreste, junto com seus companheiros de chapa,  Raul Henry (PMDB), para a vice,  e Fernando Bezerra Coelho (PSB),  para o Senado. Às 7h, em Belo Jardim,  ele participa de café da manhã na tradicional Festa das Marocas, considerada Patrimônio Imaterial de Pernambuco desde 2009.
Às 11h, Câmara fará uma palestra na abertura do Congresso da União dos Vereadores de Pernambuco,  no auditório do Teatro Difusora,  em Caruaru. De lá, o socialista retorna ao Recife onde participará da convenção do PP, às 14h, no Recife Monte Hotel. Presidente da legenda em Pernambuco, o deputado federal Eduardo da Fonte confirmou o apoio dos progressistas a Paulo, que contabiliza 21 siglas na sua aliança.
Às 17h, o pré-candidato embarca para Brasília. Na capital federal, ele participará, no sábado (28), da convenção nacional do PSB que oficializará as candidaturas de Eduardo Campos e Marina Silva, respectivamente, a presidente e vice-presidente da República. 
ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário