sexta-feira, 20 de junho de 2014

Estados Unidos e Garanhuns se unem em intercâmbio musical

Foto: Divulgação
O consulado dos Estados Unidos no Recife (PE), com o apoio da Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Turismo, vai realizar, no dia 30 de junho, a primeira edição do “Conexão Cultural”. O evento, que tem o objetivo de promover a mistura de ritmos da cultura norte-americana, acontece no Parque Euclides Dourado, a partir das 20h, e contará com o show da Clinton Curtis Band.
Em seu repertório, o grupo, que se apresenta pela primeira vez no Brasil, trará os estilos country, reggae, jazz, blues, soul, gospel, folk e rock para o público. A Clinton Curtis também se apresentará no Recife (PE), Vitória (ES) e Brasília (DF).  O município de Garanhuns, localizado no Agreste Meridional de Pernambuco, é privilegiado entre os outros locais por ser o único do interior do Estado a receber a apresentação.
Troca de experiências – No domingo (29), a partir das 14h, o “Projeto Batuque”, de Garanhuns, se une a Clinton Curtis Band, dos Estados Unidos, em um workshop de música no Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcanti. A ideia é ir de encontro com a proposta inicial do projeto, de incentivar a troca de culturas por meio da música.
Cloves Teodorico

Nenhum comentário:

Postar um comentário