Advertisement

Facebook

Detran começa Lei Seca nesta sexta no São João de Arcoverde

Autarquia de Trânsito e Transportes de Arcoverde – Arcontrans informa que a Operação  Lei Seca, com objetivo de prevenir acidentes, começa a atuar nessa sexta-feira (20) e segue até o fim das festividades juninas (29 de junho).

Serão 14 agentes do Detran, com quatro (04) viaturas devidamente informatizadas, três (03) educadores em saúde e três portadores de necessidades especiais. "Os agentes farão vários pontos de bloqueio pela cidade à tarde e à noite", ressalta o presidente da Arcotrans, Vlademir Cavalcanti.

Portanto, a campanha "Se beber não dirija" estará a todo vapor na capital do Sertão. "Alertamos, que quem for pego, terá a carteira apreendida, sofererá uma multa de R$ 1915,00 e dependendo do teor alcoolico ainda responderá processo", enfatiza Cavalcanti.

Mudança - Lembrando que o centro da cidade está interdidato por conta da festa e todo o tráfego do local foi modificado.Na Praça da Bandeira e na extensão da Av. Antônio Japiassu (em frente ao posto Ipiranga) e Largo Treze de Maio, continuando fechado até o dia o domingo (29).

Ao todo, são mais de cem placas de sinalização, ordenando e disciplinando o trânsito da cidade, para que os motoristas não sejam prejudicados com a festa.
Os coletivos urbanos também estão com os itinerários modificados. As linhas que trafegam da Cohab I para a Cohab II, não passam mais pelo centro, circulando pela Av. Dom Pedro II, Joaquim Nabuco e José Bonifácio.

Já os ônibus que fazem o sentido Cohab II – Cohab I, descem pela Av. Severiano José Freire, Capitão Arlindo Pacheco de Albuquerque, Beco do Buíque e Av. Antônio Japiassu.
A Arcotrans pede aos motoristas e a população de Arcoverde um pouco de tolerância e paciência. "São apenas por poucos dias. Estamos trabalhando para que causemos o menor transtorno possível e,para que possamos ter uma festa tranquila”, argumenta o presidente da Autarquia, Vlademir Cavalcanti.

ASCOM


Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...