terça-feira, 27 de maio de 2014

Em Garanhuns Cras Heliópolis inaugura brinquedoteca


A Secretaria de Assistência Social, por meio do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do bairro Heliópolis, inaugura no dia 29 de maio, às 14h, a brinquedoteca da unidade. O ambiente visa entreter as crianças com atividades de convivência e interação, para que sejam desenvolvidas a criatividade e o conhecimento através da brincadeira.

A coordenadora do Cras Heliópolis, Socorro Carvalho, fala sobre a importância da inserção desse espaço no local. “Essa é mais uma ação do Governo Municipal junto a Secretaria de Assistência Social, em especial a nossa secretária Célia Sobral, e de outros grandes parceiros que nos ajudaram com essa conquista, como Wellington Veículos e Ferreira Costa. Essa implantação vai beneficiar e acolher as crianças que vêm até o local com as suas mães. Eu percebia essa necessidade porque sempre via muitas delas correndo e brincando no local sem uma interação maior”, destaca.

O espaço contém bonecos, brinquedos educativos e alguns instrumentos musicais. As crianças terão total assistência da equipe técnica do Centro de Referência. O Cras Heliópolis está localizado na Rua Manoel Pessoa Juvenal, 200, bairro Heliópolis.

 Samara Pontes

Nenhum comentário:

Postar um comentário