Advertisement

Facebook

São João de Arcoverde vai homenagear o Cinema Rio Branco

Foto: Amannda Oliveira

O mês de maio está chegando e a curiosidade do povo de Arcoverde e é claro de muitas pessoas que vem a cidade no mês de junho conferir os festejos juninos só aumenta. O povo quer saber quem serão as atrações que fazem parte da programação do São João da cidade. Em meio aos preparativos para o evento, o Comitê Gestor de Eventos da Prefeitura de Arcoverde realizou, no último dia 14, uma reunião preparatória para o São João 2014 da cidade.

Com o tema " Luz, Câmera, Ação...o Cinema vai passar no Melhor São João do Nordeste", a festa da capital do sertão vai homenagear o Cinema Rio Branco e acontece no período de 19 a 28 de junho.

Segundo a Presidente do Comitê Gestor , Andreia Britto, as atrações sertanejas estão mantidas dentro da programação do evento, assim como uma surpresa para a Copa do Mundo, que segundo os boatos deve ser uma atração baiana. 

São esperados para o ano de 2014, 70 mil turistas e visitantes por noite, perfazendo um público total estimado de 700 mil pessoas em todo o período da festa.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...