Advertisement

Facebook

Direito Trabalhista é tema de palestra organizada pelo Projovem Urbano e CDL Jovem em Garanhuns


Enriquecendo a proposta de cidadania e qualificação profissional integrantes das disciplinas no projeto federal de inclusão social e equiparação escolar, a coordenação do Projovem Urbano (PJU) do Agreste Meridional Pernambucano em parceria com a presidência da Câmara dos Dirigentes Lojistas Jovem (CDL Jovem) realizou na noite de ontem (14 de abril) a palestra sobre Direito trabalhista em virtude ao Dia do Trabalhador que se aproxima.

Dario Ferraz Júnior que graduado em Administração de Empresas, Bacharel em Direito, Pós-graduado em Direito Trabalhista, Editor-chefe do O SAL DO MUNDO (blog que tem como um dos focos os temas jurídicos) em sua palestra ministrou abordou assuntos como: as relações entre empregado e empregador; legislação de norteiam os direitos dos trabalhadores no geral e classes específicas como por exemplo professores e domésticas; dentre outros temas. E ainda respondeu as perguntas da plateia, solucionando as dúvidas.
O papel de mestre de cerimônia do evento ficou a cargo de Amanda Maciel (integrante da coordenação do PJU que também é cerimonialista por possuir formação na área).

Informações: Amanda Maciel
Fotografias:Elis Carla e Cícera Vasconcelos

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...