Após aderir a Frente Popular de Pernambuco que tem como candidato ao governo do estado Paulo Câmara do PSB, a prefeita de Arcoverde, Madalena Britto (PTB), reuniu líderes comunitários, políticos e secretários no Hotel Olho D’Água dos Bredos, na tarde deste domingo para receber Paulo Câmara, ao lado do seu candidato a vice, Raul Henry (PMDB), e de seu candidato a senador Fernando Bezerra Coelho (PSB).

Na sua fala a prefeita reafirmou , fez a defesa da decisão política tomada dizendo que foi a melhor decisão para Arcoverde e que segue apoiando Júlio Cavalcanti para deputado estadual e Zeca Cavalcanti para deputado federal. Em seguida o candidato a vice governador, Raul Henri destacou que há "12 anos atrás havia renascido em Arcoverde", fazendo menção  ao acidente sofrido por ele na cidade e destacou se dirigindo a prefeita que alguns tentaram atingi-la com críticas, mas que não teriam sucesso , por que desde que assumiu a prefeitura vem trabalhando com determinação. 


O ex ministro Fernando Bezerra Coelho, candidato ao Senado, afirmou que " a decisão da prefeita Madalena vai ecoar no Sertão , por que mostra a vontade de muitos e destacou: ela mostrou a força da mulher na política". Bezerra ainda destacou que o Eduardo Campos vem crescendo nas pesquisas em estados como Santa Catarina e paraná, dizendo que Pernambuco e que o Brasil vão experimentar um tempo novo.

O candidato socialista, Paulo Câmara, disse que tem visitado os municípios para ouvir as pessoas, afirmando assim como Eduardo Campos, que o seu governo terá ações desenvolvidas ouvindo a população. Câmara afirmou ainda que se eleito for vai duplicar a BR 232 de São Caetano a Arcoverde. " Se eleito eu for, duplicarei a BR 232 até Arcoverde, não sei como , mas vou fazer. Isso é fundamental para o desenvolvimento de qualquer lugar".

Após o evento em Arcoverde, a caravana se dirigiu ao Santuário da Divina Misericórdia no CEDEC.

Amannda Oliveira