Advertisement

Facebook

Lirinha lança clipe dirigido pelos artistas plásticos MorteVida

Foto: Divulgação

O clipe da música “Eletrônica Viva”, canção que integra o primeiro disco solo do músico Lirinha, foi lançado sexta-feira no show do SESC Vila Mariana e a partir de hoje está disponível na internet: https://vimeo.com/85727619

Com direção de Mônica Rodrigues Fernandes e Mozart Fernandes, a ideia do clipe é baseada no próprio Lirinha e suas performances ao vivo. “Fizemos tudo a partir do sentimento que a música gera, a loucura da espera por alguém que não chega.” – conta Mozart. Assim sendo, o duo gravou o Lirinha num cenário e chamou o projeto MorteVida para fazer uma intervenção.

MorteVida

O projeto MorteVida, criado pelos artistas  Alberto Lizarazo e Mozart Fernandes, surgiu para discutir a duração e o valor da arte. Com intervenções em espaços públicos, os artistas criam painéis durante horas ininterruptas, onde as imagens se sobrepõem freneticamente gerando composições que estimulam a interação do público com a ação.

Mozart Fernandes é designer e artista gráfico. O “curitibano paulista” estudou quatro anos de arte e pintura e também lecionou por quase uma década. 

Alberto Lizarazo é artista plástico e arquiteto colombiano radicado no Brasil. 

Marcus Cesar

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...