Advertisement

Facebook

Gustavo Travassos é a grande atração do Baile Municipal de Ipojuca


A cidade do Ipojuca realiza, no próximo sábado (15), o seu Baile Municipal, que neste ano conta com o tema “Celebrando a alegria da nossa gente”. A festa acontece a partir das 19h, no Clube Municipal, com a escolha do Rei Momo e da Rainha do Carnaval, com concursos de Fantasia Luxo e Fantasia Originalidade , além das apresentações culturais do Projeto Vida Ativa, da Orquestra do Maestro Fernando Borges e grande atração o cantor Gustavo Travassos. 

Os vencedores dos concursos de Rainha do Carnaval, Rei Momo e fantasia originalidade serão premiados com o valor de R$ 2 mil, já o ganhador na categoria de fantasia luxo será premiado com R$ 3 mil. A festa é aberta ao público, que poderá contribuir com alimentos não perecíveis para instituições de caridade do município. 

O baile e o Carnaval 2014 da cidade é o artista plástico Luiz Lourenço da Silva, conhecido como Luizinho, que adotou Ipojuca como município do coração.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Sempre Divulgando a Cultura do estado de Pernambuco e ponta a ponta, o Falando Francamente é um dos mais abrangentes Blog de Pernambuco Parabéns Amannda!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Gustavo. É importante saber que ícones da nossa música e da nossa cultura como você nos brindam com sua visita. Beijo grande

    ResponderExcluir

Comments

...