Advertisement

Facebook

Fundarpe prorroga inscrições para Concurso do Pôster do Festival Pernambuco Nação em Exú

flyer novoAbertas no último dia 15, as inscrições para a seleção de pôster da etapa Viva Gonzagão 2013- Exu foram prorrogadas até a próxima quarta-feira (27/11). Com o objetivo de fomentar a produção visual do estado de Pernambuco, o FPNC, ao longo deste ano, vem selecionando o pôster que compõe a identidade visual do Festival em cada edição.
Para esta edição da convocatória, será composta uma nova comissão de julgamento, formada por membros da Secult-PE/Fundarpe e por profissionais de notório saber nas áreas de Design e Artes Visuais. O edital e os anexos podem ser encontrados AQUI.

A temática do pôster deve ser de acordo com as identidades da região, pois o trabalho contemplado representará a cultura e a tradição, através de conceitos, signos e símbolos. Os pôsteres, com a devida documentação, devem ser entregues pessoalmente na sede da Secult/Fundarpe (Rua da Aurora, 463/469, Boa Vista) ou pelos Correios (via Sedex, desde que a data da postagem não seja posterior ao prazo final).
Os participantes têm que ser pernambucanos natos ou comprovar, no mínimo, um ano de residência no estado. Cada concorrente pode enviar até dois trabalhos inéditos por etapa, formatados de acordo com as regras presentes no edital. O autor do pôster vencedor receberá um prêmio de R$ 2,5 mil.

Confira o novo cronograma da convocatória :

15/11/2013 a 27/11/2013 – Inscrições
28/11/2013 - Análise da Comissão Julgadora
29/11/2013 – Divulgação dos selecionados

Informações: ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...