Advertisement

Facebook

Abertas as inscrições para o Curta Orobó



Estão abertas até o dia 25 de novembro as inscrições para o Festival de Curtas-metragens Digitais de Orobó - Curta Orobó. O evento é realizado pela Associação Recreativa Cultural Adrenalina e conta com incentivo do Governo do Estado, por meio do Funcultura. O Curta Orobó acontece de 4 a 6 de dezembro, na cidade de Orobó, no Sertão Pernambucano, e será voltado para mostras competitivas e paralelas de curtas-metragens nos gêneros ficção e documentário, além da realização de oficinas e debates sobre o audiovisual.

Os interessados poderão se inscrever gratuitamente com até dois trabalhos (enviados em DVD). Serão aceitas produções realizadas a partir de 2011, nos gêneros e documentário, com temática liovre e duração de 5 a 15 minutos. No caso da inscrição de mais de um trabalho, enviar apenas um vídeo por DVD. No material de inscrição, além de uma cópia do vídeo com sinopse, podem ser anexados (opcionalmente) release, fotos de cena (still) e/ou do autor, em CD-R devidamente identificados, currículo resumido do realizador e a relação dos festivais ou mostras em que o filme concorreu ou foi premiado.

As inscrições podem ser feitas em Orobó ou enviadas pelos correios, para a Rua Rafael Virgulino de Aguiar, 7, CEP 557.450.00. No Recife, a Casa da Cultura de Pernambuco também recebe inscrições, na Rua Floriano Peixoto s/n, Raio Leste, 2º Andar, sala 304.

Informações: Fundarpe

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...