Advertisement

Facebook

Spok Frevo Orquestra dá um show de musicalidade em Arcoverde


Começou nesta quinta-feira (24), em Arcoverde a 5.º Mostra de Música Leão do Norte, onde compositores, músicos e grupos atualizam sua produção, discutem as várias realidades e refletem sobre os sistemas de produção cultural.

O evento que já percorreu as cidades de Recife, Caruaru, Petrolina e Belo Jardim, chegou a Arcoverde e deve movimentar o fim de semana. 
Pela manhã, das 9h às 13h, o maestro Spok se reuniu com músicos para oficina de linguagem e de Rabeca, com Aglia Costa. A noite,  do teatro Geraldo Barros,  ficou pequeno para a apresentação da Spok Frevo Orquestra comandada pelo maestro Spok que deu um grande show do melhor frevo pernambucano e nacional. 


Spok interagiu o tempo todo com a platéia, contou histórias, riu com os músicos , falou do trabalho das Orquestras Super Oara, Ohara, Oásis e a Sinfônica dos Músicos do Futuro e literalmente se sentiu em casa.
No repertório que foi ovacionado pelo público passaram, "11 de abril" , música que Dominguinhos fez em homenagem a sua filha Liv Moraes," Passo de Anjo", " Ninha de Vespa" de Dori Caimmy e encerrou convidando os músicos que participaram da oficina tocando com a Orquestra " Vassourinhas" fazendo a platéia levantar e frevar.





Uma prova que o frevo deve ser tocado de janeiro a janeiro que o povo gosta e vai.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...