sábado, 26 de outubro de 2013

Sai de Baixo volta a ser exibido no próximo domingo na Globo

Foto: Sai de Baixo/Rede Globo
Um dos maiores sucessos do humor está de volta nesse domingo. A Rede Globo volta a exibir no próximo domingo (03), o Programa Sai de Baixo com direção de Denis Carvalho ,  textos do jornalista Artur Xexéo e redação final de Miguel Falabella.
Para não fugir da tradição, o programa será exibido, no Teatro Procópio Ferreira, em São Paulo, com elenco e equipe técnica originais e quase completos. Incluindo figurinistas, cenógrafos, músicos e iluminadores. 

A história recomeça quando os moradores do Largo do Arouche, que não se encontram há onze anos, recebem um convite anônimo para jantar no apartamento onde viveram. Caco Antibes (Miguel Falabella), Magda (Marisa Orth), Vavá (Luiz Gustavo) e Cassandra (Aracy Balabanian) não resistem e, curiosos, vão até lá. A anfitriã misteriosa é a ex-empregada doméstica Neide Aparecida (Márcia Cabrita).

Depois de processar uma antiga patroa e ganhar R$ 3 milhões, ela deu a volta por cima, ficou muito rica, comprou o antigo apartamento - que Vavá perdeu por não pagar o condomínio - e chamou os ex-patrões para ostentar. Agora ela tem até um mordomo francês, Jean-Jacques, interpretado pelo convidado especial Tony Ramos, que recepciona a família.
O Sai de Baixo estava fazendo falta nas noites de domingo da televisão aberta. Eu me lembro que podia estar onde fosse que corria pra casa para não perder os desmandos de caco Antibes e as burrices de Magda.
Vale a pena conferir e muitooooo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário