Imagem Ads 728x90

Bolsa Família

Pernambuco sedia encontro para discutir hábitos alimentares saudáveis


seeA Escola Estadual Poeta Manoel Bandeira, localizada na Ilha do Leite, está sendo  palco de um encontro que reúne até a próxima sexta-feira (4) coordenadores pedagógicos, coordenadores da alimentação escolar, nutricionistas, agentes da área de ambiente e horta do estado e do município, além de representantes do Conselho de Alimentação Escolar (CAE). Eles estão participando do projeto “Educando com a Horta Escolar e a Gastronomia”, desenvolvido pelo Centro de Excelência em Turismo (CET/UNB) e pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE/MEC).

Esses profissionais participarão do curso que abordará o tema - Alimentação escolar no espaço educativo a partir da gastronomia e sustentabilidade. Além de Pernambuco, estados da Paraíba e Alagoas também estão envolvidos com o projeto.  A Secretaria de Educação do Estado (SEE) participa do encontro com oito representantes que serão agentes multiplicadores em suas regionais.

Informações: ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários