Advertisement

Facebook

Parque Euclides Dourado pode ter quadras de tênis


O Vereador Alcindo Correia na Reunião Ordinária do dia 25 de Setembro da Câmara Municipal de Garanhuns, apresentou o requerimento Nº 720/2013, aprovado por unanimidade, solicitando ao Chefe do Poder Executivo a construção de duas quadras de tênis no Parque Euclides Dourado, e a implantação de escolinha para o aprendizado do referido esporte.

O parlamentar lembra que o esporte é um importante instrumento pedagógico, de integração e desenvolvimento social. Sendo assim, mais do que uma atividade lúdica, essa ação tem como intuito desenvolver nos participantes características importantes que o ajudarão no seu dia a dia, além de ser um incentivo à prática esportiva. As escolinhas atenderão alunos desde criança até a terceira idade.

Professores de educação física e profissionais que trabalham com o esporte em Garanhuns estiveram acompanhando o vereador na reunião, como o professor Edson Leandro, que há alguns anos ministra aulas de tênis na cidade.

O Parque Euclides Dourado já se transformou em um centro de práticas esportivas, e contar com quadras de tênis vai incrementar ainda mais a saúde e o lazer da nossa população, além de proporcionar o desenvolvimento de jovens que podem demonstrar habilidades profissionais para o esporte.

Informações: ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...