Advertisement

Facebook

Morre a atriz Norma Bengell

Morreu na madrugada desta quarta-feira (09), aos 78 anos, a atriz, diretora e cantora Norma Aparecida Almeida Pinto Guimarães D´Áurea Bengell, a Norma Bengell . Diagnosticada com câncer no pulmão direito seis meses atrás, ela estava internada desde o último sábado dia 05.
A artista ainda sofria de outros problemas de saúde desde 2010, quando dois acidentes domésticos causaram lesões na coluna e no braço direito. 

O corpo da atriz será velado no Cemitério São João Batista, em Botafogo, a partir das 18h desta quarta-feira e a sua cremação está marcada para às 14h de quinta-feira, no Cemitério do Caju.

Carreira 

Conhecida por ter feito primeiro nu frontal do cinema brasileiro, em "Os cafajestes" (1962), Norma ainda participou de sucessos como " O Guarani" de José Alencar, "Partido alto" (1984), novela de Gloria Perez e Aguinaldo Silva, "O sexo dos anjos", trama também de Ivani. Mais recentemente, em 2006, a diva fez "Alta estação", uma novela juvenil da Rede Record. Entre 2008 e 2009, ela fez rir na série de humor "Toma lá, dá cá", da Globo, como Deise Coturno.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...