Advertisement

Facebook

João Alfredo assina nesta quinta-feira ordem de serviço da Quadra Poliesportiva do Sesc na cidade


O Sesc –PE em parceria com a Prefeitura de João Alfredo, assinam nesta quinta-feira (31), a ordem de serviço para a construção da Quadra Poliesportiva do Sesc-PE na cidade. 
A cerimônia acontece, às 15h, na sede do governo municipal, com a presença da prefeita Maria Sebastiana (PTB), o presidente do Sistema Fecomércio/SESC/SENAC, Josias Albuquerque e o deputado federal e presidente da Federação das Indústrias de Pernambuco (Fiepe), Jorge Côrte Real (PTB-PE).


A quadra será construída em um terreno de 3,6 mil metros quadrados, desapropriado pela prefeitura sob o Decreto nº 11/2013, e custou ao R$ 130 mil.

O deputado federal Jorge Côrte Real (PTB), que participou diretamente da gestão para a construção da quadra poliesportiva, comemora o primeiro passo para a realização da obra. “Fico feliz em participar desta primeira etapa. O Sesc-PE, conjuntamente, com a prefeitura da cidade vai proporcionar lazer, diversão e esporte para dezenas de pessoas.

Após a assinatura da ordem de serviço, às 16h, a comitiva irá conhecer a área onde será construída a quadra e um campo de futebol.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO

15:00 h – Acolhida da Prefeita Maria Sebastiana e do Vice-Prefeito José Martins, no Prédio da Prefeitura Municipal, ao Dr. Josias Albuquerque – Presidente da FECOMÉRCIO-PE e ao Deputado Dr. Jorge Côrte Real. Assinatura da Ordem de Serviço para a construção da Quadra Poliesportiva do SESC no bairro Frei Damião.

16:00 h – Visita ao Bairro Frei Damião e averiguação dos terrenos onde serão construídos o Campo de Futebol do Município e a Quadra Poliesportiva do SESC.

19:00 h – Solenidade de outorga do Título de Cidadão de João Alfredo ao Dr. JOSIAS ALBUQUERQUE, Presidente do SESC Pernambuco e da Fecomércio-PE.

Informações: Izabel Melo

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...