Advertisement

Facebook

Garanhuns realiza Semana de Ciência e Tecnologia

Garanhuns vivencia à partir desta segunda-feira (21), a Semana Municipal de Ciência e Tecnologia, que segue até do dia 27 de outubro. O evento é realizado, pela Secretaria de Educação do município, em parceria com a Unidade Acadêmica de Garanhuns da UAG/UFRPE. Uma das ações do evento é o “Recreando no Parque”, desenvolvido no Parque Euclides Dourado que acontece na próxima sexta-feira (25), das 9h às 14h.  

O evento tem como público alvo, jovens e adolescentes do 6º e 7º anos da Rede Municipal de Ensino e desenvolverá atividades esportivas como: atletismo, jogos populares, judô, dança, handebol, jogos de salão, futebol de campo, ginástica, basquete e voleibol. Cada atividade contará com um professor e acontecerá de forma simultânea para que todos participem do evento.

Na ocasião todos os estudantes estarão identificados por pulseiras de TNT em cores variadas: amarelo, rosa, laranja, vermelho, verde escuro, verde claro, preto, marrom e cinza, bem como devidamente fardados e com crachás para facilitar ainda mais a identificação. O “Recreando no Parque” ainda contará com apresentação cultural da Escola de Tempo Integral Miguel Arraes de Alencar.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...