Advertisement

Facebook

Garanhuns realiza Festival de Bateria


A Agreste Musical, (loja de instrumentos musicais), realizará no dia 25/10 o maior evento de baterias do Agreste, sendo o seu diferencial a participação de mais de 30 bateristas tocando ao mesmo tempo em uníssono (mesmos ritmos e solos).

O primeiro Festival Orion de Bateria de Garanhuns! Orion por que o produtor do evento Bruno Fonseca, recebeu apoio do maior fabricante de pratos do Brasil: a Orion Cymbals. Esse evento acontecerá na Praça Cultural Mestre Dominguinhos, começando às 19:30 horas. A abertura será com a banda Neander, seguido do baterista Robson Leite de Caruaru-PE, as 30 baterias tocando músicas popularmente conhecidas, Projeto Batuque, o baterista Bruno Fonseca Garanhuns-PE, Café de Jesus Recife-PE e o baterista Márcio Kleber de Salvador-BA, finalizando com todos tocando uma música em homenagem a Dominguinhos - Xodó.  

Esse evento é voltado para toda a família e para todos os músicos, e vai contar com a produção musical do músico Aldecy Souza. O evento ainda terá Palco (localizando exatamente onde é realizado o Festival de Jazz), som, iluminação e banheiros químicos, disponibilizados pela Secretaria de Cultura na pessoa de Cirlene Leite. 

Os 30 bateristas participantes são de Garanhuns e região.

Informações: ASCOM


Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...