Advertisement

Facebook

Dia do Idoso é comemorado em Arcoverde

Foto: Amannda Oliveira

O Conselho Municipal do Idoso de Arcoverde, realizou nesta terça-feira (01), uma programação especial para comemorar o Dia Internacional do Idoso. Após uma semana de atividades voltadas para a temática da terceira e boa idade, os idosos atendidos nos diversos espaços da saúde e assistência da cidade saíram as ruas do comércio da cidade em direção ao Coreto na Praça da bandeira.
A ação contou com a presença de sete grupos de idosos da cidade que se concentraram no Centro de Atenção ao Idoso na Avenida Antônio Japiassú e seguiram acompanhados ao som da Filarmônica Joaquim Belarmino Duarte.
Foto: Amannda Oliveira
Por lá também estiveram, representantes do Conselho Municipal do Idoso, a Secretária de Saúde, Andréa Brito, a Secretária de Assistência Social , Patrícia Cursino e a Prefeita Madalena Britto.
Foto: Amannda Oliveira
Vale salientar que todo dia é dia do idoso. Todo dia é dia de respeitar, de denunciar e combater quem maltrata um idoso de sentar para ouvir e aprender com a sabedoria que as rugas e o riso possuem. Vamos respeitar a amar os nossos idosos.
 Foto: Amannda Oliveira

                                                                   Foto: Amannda Oliveira
Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...