Advertisement

Facebook

Cursos de Informática Básica são oferecidos para pessoas da terceira idade e funcionários da prefeitura


A Secretaria de Assistência Social promove cursos de informática com turmas para os servidores da PMA e pessoas da 3ª Idade. 

Os cursos com carga horária de 40 horas começam no próximo dia 21 de outubro e seguem até o dia 19 de dezembro, no Centro de Informática Popular (Centro de Cultura). Os horários de matrícula são de 9 às 11h das 14 às 17h. 

 
O curso para os servidores tem como objetivo proporcionar o aprendizado das funcionalidades básicas do Word Excel, Power Point, conhecimento da máquina, instalação, de equipamentos, como impressoras, identificarem falhas no sistema, trabalhando conhecimentos básicos, assim como de Interner, e necessários para que o funcionário obtenha maior qualificação para execução das atividades inerentes ao serviço interno da instituição. Os horários são de 15 às 16h, nas segundas e terças-feiras e de 16 às 17h, nas quintas-feiras.
 
Já para 3ª Idade, o curso é indicado para pessoas com mais de 40 anos e permite ao participante o primeiro contato com o computador, fornecendo informações básicas de informática e conhecimentos para a navegação na internet, explorando os principais recursos de pesquisa e entretenimento. Os horários são de 16 às 17h, nas segundas, quartas e sextas-feiras.
 
A Secretaria de Assistência Social confere certificado de conclusão dos cursos aos alunos aprovados. Mais informações pelos telefones: (87)3821-9015/9016 ou 9661-7204. 

Informações: Prefeitura de Arcoverde

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...