Advertisement

Facebook

Pegadinha! 'Enterro' do carro de Chiquinho Scarpa é ação a favor de campanha

INUSITADO Chiquinho pretende enterrar o carro até o fim da semana

O ricaço Chiquinho Scarpa havia anunciado em seu perfil no Facebook um ato inusitado: o enterro de seu carro preferido, um Bentley Continental Flying Spur, avaliado em aproximadamente R$ 1,5 milhão

O funeral foi marcado para a manhã desta sexta-feira (20) no jardim da mansão onde reside, no bairro do Jardins, em São Paulo.

O playboy mostrou nas redes sociais um buraco de proporções grandes já cavado no quintal. Junto à imagem, Scarpa reafirmou que enterraria o Bentley.

A imprensa compareceu em peso à cerimônia fúnebre na casa de Chiquinho.

A equipe do Balanço Geral levou até coroa de flores.

O Bentley Continental Flying Spur é equipado com um parrudo 6.0 litro de 12 cilindros em "W" twinturbo capaz de despejar 560 cv de força a 6.100 rpm e um torque pesado de 66,3 kgfm entre 1.600 e 6.100 giros.

O suposto enterro foi interrompido, no entanto, para o anúncio de que aquela pompa era uma pegadinha.

A brincadeira tem um motivo sério: chamar a atenção da mídia e da sociedade para a Semana Nacional da Doação de Órgãos, que começa na segunda-feira (23) e segue até domingo (29).

A campanha é encabeçada pela ABTO (Associação Brasileira de Transplantes de Órgãos).

Chiquinho Scarpa explicou que conseguiu atrair os holofotes da imprensa porque anunciou o inesperado enterro de um carro. O playboy esclareceu que um carro não tem um valor diante de algo realmente valioso, como os órgãos do corpo.

As pessoas não discutem sobre o "enterro" de um órgão que ainda funciona. Muita gente não é doadora e, por isso, os órgãos deixam de ir para bancos que servirão os transplantes e salvarão vidas.

A ABTO espera que as pessoas se conscientizem da importância de serem doadoras de órgãos, pois a doação pode salvar vidas.

Informações: R7

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...