Advertisement

Facebook

Marinaldo Rosendo assina pacote de investimento de mais de 5 milhões para Timbaúba


O prefeito de Timbaúba, Marinaldo Rosendo, anuncia que este mês dará o pontapé inicial de um conjunto de obras jamais que a cidade nunca viu.
Foram anunciados R$ 5. 782.430,78 para pavimentações de Loteamentos (Araruna, Santiago e outros), drenagens (toda extensão da Braz Coutinho) e restaurações de equipamentos de lazer da iluminação ao piso (Mocós e Timbaubinha), construção e cobertura de quadras poliesportivas (Jardim Guarani) também na zona rural (Vila de Cruanji e escola Dom Bosco).
A prefeitura através das secretarias de Saúde, Assistência Social, Cultura, Esporte, Turismo e Lazer junto já desenvolvem programas onde estes espaços são de extrema necessidade.
Muitas obras já foram e vem sendo feitas, mas estas, terão um caráter especial pois o objetivo é serem realizadas de forma unificada e para contemplar diversas localidades.
As secretarias de planejamento urbano e obras já começaram as inspeções técnicas e levantamento dos demais casos a serem resolvidos, os serviços que estão em andamento mesmo fazendo parte de outras ações continuam sem interrupções até que sejam concluídos.

Informações: ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...