Advertisement

Facebook

Festival da Jovem Guarda volta a ser realizado em Garanhuns

Conhecido por seus festivais multiculturais, o município de Garanhuns se prepara, agora, para a realização da terceira edição do Festival da Jovem Guarda. O evento é uma oportunidade para os apaixonados pelo movimento da jovem guarda, que surgiu ainda na década de 60, matarem a saudade de seus ídolos. Os shows musicais acontecem na Esplanada Cultural Guadalajara nos dias 11, 12 e 13 de outubro.

Na grade de programação, nomes da música local, regional e nacional. Entre eles Anjos Dourado, Joanna, Sérgio Reis, The Fevers, e Renato e seus Blue Caps. Os shows são de acesso gratuito. A estimativa de público é de 150 mil pessoas durante os três dias de festa.
O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Cultura e da Secretaria de Turismo, realiza o festival com o objetivo de movimentar ainda mais todo o segmento artístico e turístico de Garanhuns – a maior população do Agreste Meridional. A meta é atingir até 100% da ocupação hoteleira durante o período e aumento de 40% do faturamento dos bares e restaurantes.

O Festival da Jovem Guarda deve gerar mais de 200 empregos diretos e 150 indiretos. Em sua estrutura, na Praça Guadalajara, contará com praça de alimentação, exposição e comercialização de artesanato e feira de vinil.

Texto: Cloves Teodorico

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...