Advertisement

Facebook

Vereadores do PTB pernambuco se reúnem para reforçar candidatura de Armando Monteiro em 2014

Os 219 vereadores do PTB, de todas as regiões de Pernambuco, estarão reunidos em Caruaru nesta sexta-feira, dia 30, para um grande encontro com o senador Armando Monteiro, presidente estadual do partido. Na pauta, o fortalecimento do partido, com novas filiações e a formação de chapas proporcionais de deputado federal e estadual para as eleições do próximo ano. Outras lideranças petebistas também devem comparecer.

O objetivo do evento é integrar mais os vereadores na campanha de filiações de novos militantes à legenda. Setembro é a reta final de inscrição para os interessados em disputar mandato em 2014. Os candidatos nas próximas eleições têm que estar filiados a um partido político um ano antes. E este prazo vence no dia 4 de outubro.

Para Armando Monteiro, os vereadores são fundamentais nesse trabalho. “O partido quer mobilizar a base municipal para este processo, com vistas à uma campanha de filiações. O PTB quer filiar novas lideranças, em todo o Estado, para a partir daí podermos formar chapas proporcionais expressivas. Porque nós queremos ter um grande número de candidatos a deputado estadual e federal. Para isto, nós precisamos fortalecer o partido. E nada melhor do que contar com o engajamento e com a participação dos nossos vereadores, que são peças muito importantes na construção dessa proposta do partido”, ressalta o senador.

O PTB é hoje a segunda maior força política do Estado em número de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, deputados estaduais e federais. É por isso que o Encontro de Vereadores, que acontecerá das 8h às 13h, no Maria José Recepções, deverá reunir também outras lideranças e militantes do PTB, a exemplo do empresário Douglas Cintra, suplente do senador Armando Monteiro, e responsável pela organização do evento.

Informações: Alexandre Albuquerque/Divulgação


Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...