Advertisement

Facebook

Secretaria de Assistência Scial reinaugura Centro de Inclusão Produtiva em Arcoverde


A prefeitura de Arcoverde, através da Secretaria de Assistência Social, realiza nesta terça-feira (2), a abertura das novas instalações do Centro de Inclusão Produtiva, localizado no bairro do São Cristóvão, ao lado de Marcelo Vidros. A solenidade está prevista para as sete e meia da noite (19h30).

De acordo com a Secretária de Assistência Social, Andréia Britto, a prefeitura promoveu uma verdadeira reconstrução do espaço e vai entregar um novo centro que irá capacitar e qualificar os jovens, preparando-os para entrar no mercado de trabalho.

A solenidade de inauguração também vai marcar a aula inaugural dos cursos do Pronatec, numa parceria entre a Prefeitura de Arcoverde e o Senac.

Estarão funcionando no Centro de Inclusão Produtiva os cursos de Agente de Informações Turísticas, auxiliar administrativo, maquiador, inglês básico e cuidador infantil. 

A secretaria de Assistência Social está com inscrições abertas para o curso de Costureiro que acontecerá na Fundação Terra e o de Programador de Web cujas aulas serão realizadas no Centro de Cultura.

Amannda Oliveira


Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...