Advertisement

Facebook

Projeto Boca Livre inscreve para oficinas de artes visuais em Garanhuns


O projeto Boca Livre está com inscrições abertas para oficinas na área de artes visuais, que serão realizadas em Garanhuns, no Agreste pernambucano, de 15 a 25 de julho, integradas à programação do 23º Festival de Inverno, que acontece na cidade. Com intuito de preencher uma lacuna no que diz respeito aos saberes que envolvem todo o processo expositivo de obras de arte, o projeto oferece gratuitamente oficinas com aulas teóricas e práticas. A ação é realizado pela Caramiolas Projetos Afins Multimídia, com incentivo do Fundo Pernambucano de Incentivo à Cultura (Funcultura). As inscrições são gratuitas.

São oferecidas quatro oficinas: “Montagem, Iluminação e Desmontagem”, com a curadora e designer de montagem Marta Freitas (PA); “Curadoria, Patrimônio e Conservação em Artes Visuais” e “Produção de Montagem de Exposição”, com a produtora e curadora Fabiana Rocha (PE); e “Design Expográfico”, com o designer, artista gráfico e professor Carlos Amorim (PE). São 20 vagas para cada oficina. As atividades são direcionadas para estudantes, produtores, profissionais da cultura, artistas e público em interessado, com faixa etária a partir de 18 anos. Confira maiores detalhes sobre as oficinas aqui.

Além das oficinas, o Boca Livre promove um intercâmbio de ações interativas entre aprendizes, artistas e profissionais do mercado de artes visuais. Nesta segunda etapa do projeto serão expostas as obras dos artistas Camille Alexandre, Maria Florêncio, Clóvis Teodorico, Renato Moraes, Zé Lucas e Osvaldo Vicente, na Galeria das Artes (espaço das artes visuais, fotografia, moda, design e gastronomia), do Festival de Inverno de Garanhuns. Os participantes das oficinas participam do processo de montagem da exposição. 

SERVIÇO

Oficinas do Projeto Boca Livre
Inscrições gratuitas: Centro Cultural Alfredo Leite - Praça Guadalajara
Fone: 81 3082 5034 | (87) 3762 7063 | informacoes@caramiolaslab.com


Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...