Advertisement

Facebook

Nota de Esclarecimento! Miguel Braga Produções

A empresa Miguel Braga Produções que organiza o evento Miss Pernambuco, vem por meio desta nota esclarecer alguns fatos divulgados em algumas redes sociais sobre a situação da Miss Arcoverde 2013. O motivo pelo qual Malena Lopes ficou de fora do maior evento de beleza do estado de Pernambuco, ocorreu por motivos de doença, já que a mesma não se sentiu bem e foi hospitalizada dias antes do inicio do concurso que ocorreu no último dia 11 de julho na cidade de Santa Cruz do Capibaribe.


Tendo em vista que a mesma passou por todos os exames e constatada a não capacidade da mesma em participar do evento, ela infelizmente ficou de fora do Miss Pernambuco 2013. Quanto ao fato de Malena ser da cidade de Serra Talhada, informamos a todos que ela foi convidada por esta empresa a participar do evento representando a cidade de Arcoverde já que prezamos muito pelo nome desta terra querida e lembramos que esse tipo de situação é normal em concursos de beleza.

Queremos agradecer ao empenho, esforço, dedicação e carinho do Colunista Social Fernando Souza que como amigo, abraçou a causa desde o primeiro momento e queremos aqui reafirmar a nossa parceira duradoura e vindoura por vários anos com Fernando Souza.

Atenciosamente, 


Miguel Braga 
Diretor do Miss Pernambuco

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...