Advertisement

Facebook

GFC- Garanhuns Fight Championship - Pesagem dos atletas aconteceu nesta sexta-feira


Na tarde desta sexta-feira (5), foi realizada no Largo do Colunata, centro da cidade, a pesagem dos atletas que participarão neste sábado (6), a partir das 20 horas, de mais uma edição do Garanhuns Fight. A competição conta com o apoio do Governo Municipal, por meio da Diretoria de Esportes, sendo idealizada pelo desportista Evandro Silva, campeão da modalidade.


Na ocasião 20 lutadores dos estados de Pernambuco, Alagoas e Ceará participaram da pesagem. Todos os atletas conseguiram bater o peso das suas categorias. Como é tradicional entre os desportistas, houve a “encarada” entre os oponentes, e logo após o cumprimento cordial entre eles.

O combate, que será realizado num octógono estruturado nas dependências do Ginásio do SESC/Garanhuns, apresentará 10 lutas. A mais esperada será o confronto entre o garanhuense Juliano Gladiador, contra o recifense, Ronier Blindado, atual dono do cinturão da categoria leve.

Os ingressos para o evento ainda estão à venda, sendo comercializados no valor de R$ 10,00 (dez reais), nas lojas Iza Calçados e Nova Fátima.

Colaboração: Ilana Dias

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...