Advertisement

Facebook

Bomba! Câmara de Caetés deixa Zé da Luz inelegível por 08 anos

A Câmara Municipal de Caetés atendeu recomendação do Tribunal de Contas do Estado (TCE) e reprovou, ontem à noite, por 7 votos a 4, as contas do ex-prefeito José Luiz Sampaio (Zé da Luz), referentes ao ano de 2005. A sessão começou às 19h30 se estendendo até às 21h30 e quando terminou partidários de Armando Duarte e Severino Gordo comemoraram nas ruas a decisão, soltando fogos pelas ruas da cidade.

Com o plenário do Legislativo inteiramente lotado os vereadores votaram sendo aplaudidos com entusiasmo pelos presentes. Votaram pela reprovação das contas de Zé da Luz os seguintes parlamentares: Paulo Henrique, Tonho de Nina, Duda Nipon, Edson de Olímpio, Lena, Gauso e Naldinho Crente. Os quatro que ficaram ao lado do ex-prefeito foram Claudivan, Bob, Sebastião e Everaldo.

"Que isso sirva de lição para os futuros prefeitos de Caetés e da região", disse o presidente da Câmara, Paulo Henrique, após concluída a votação.

Segundo o vice-prefeito de Caetés, Severino Gordo, Zé da Luz está inelegível por oito anos. O Legislativo caeetense já está recebendo prestações de contas dos ex-prefeitos Aercio de Noronha e Sampainho. As mesmas devem ser examinadas pelo Legislativo nos próximos meses. "O resultado dessa votação de ontem à noite fortalece cada vez mais o grupo do prefeito Armando Duarte", comentou para o blog o vice-prefeito.


Fonte: Blog do Roberto Almeida

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...