Advertisement

Facebook

Fórum Eleitoral de Petroline recebe denominação

Em cerimônia realizada nesta quarta-feira (13), o Fórum Eleitoral de Petrolina passou a ser denominado "Juiz Possídio do Nascimento Coelho", em homenagem a um dos primeiros magistrados da Comarca local.

Na abertura da solenidade, o Presidente do TRE-PE, Desembargador Ricardo Paes Barreto, destacou a denominação do fórum é importante porque "resgata o nome de uma pessoa que fez parte do passado do município e prestigia a família do Dr. Porfídio, por ter emprestado o seu nome a este prédio da Justiça Eleitoral de Pernambuco, para que todos saibam de sua importancia para Petrolina."

O filho do homenageado, Dr. Carlos Alberto de Possídio, discursou em nome da família e disse que um destaque na personalidade do pai era que " naquela época ele já cuidava dos menos afortunados e dos menores da Comarca", citando como exemplo a comemoração anual da Páscoa dos presidiários. "É com muito orgulho que nós recebemos esta homagem da Justiça Eleitoral ao meu saudoso pai", finalizou.

Também prestigiaram o evento o Prefeito Municipal, Dr. Júlio Lóssio; o Corregedor Regional Eleitoral, Dr. Virgínio Carneiro Leão; o Juiz Eleitoral da 83ª ZE, Dr. Francisco Josafá Moreira; o Juiz da 1ª Vara Criminal, Dr. Sidney Alves Daniel; e a Juíza da 4ª Vara Cível, Dra. Carla Adriana Araújo.

Informações: TRE/PE

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...