Advertisement

Facebook

Encenação " Cristo da Paixão" movimenta Custódia na Semana Santa

Nos dias 30 e 31 de março, a cidade de Custódia encenara pelo terceiro ano consecutivo, a peça O CRISTO DA PAIXÃO, com direção geral de Humberto Guerra. A marca de toda as encenações são os rostos conhecidos da TV brasileira. Em anos anteriores os papeis principais foram interpretados por Tiago Mendonça na primeira edição e Rômulo Estrela na segunda edição, ambos como o papel principal de Jesus Cristo. Para a terceira edição, o papel principal será com FELIPE FOLGOSI, a atriz HELGA NEMECZYK interpretará Maria, BABU SANTANA como Satanás, ANTÔNIO YSMAEL como Caifás e IVAN MARTTINS como Judas.


Para este ano, a produção da peça, terá dois palcos cada um com 16 metros, em cada palco dois cenários com 8 metros. Como em anos anteriores, o palco principal será na Praça Padre Leão. A crucificação será na Praça Ernesto Queiroz. Segundo Humberto Guerra, diretor e coordenador geral da peça, mais uma vez o público local presenciará mais uma bela produção. Esta tem sido a marca das produções deste custodiense, que tornou-se conhecido, após participar de seriados, filmes e novelas, como "Duas Caras" na TV Globo. 

Como em anos anteriores, vários atores locais participam da peça, vários destes, alunos de Humberto durante oficinas na Casa das Juventudes, quando foi um dos coordenadores. Dentre eles a participação especial de Salmo Silva, Denise Deodato, Mônica Gomes, Lidio Marinho, Edjunior Cassiano e Wilton Silva.

A produção geral da peça é de Anderson Cordeiro, Antonio Pacheco e Plínio Simões. Com Produção Executiva de Alison Alcântara. Assistente de Direção Lenilza Pereira. Figurino por Graça Rodrigues. Serralheria e maquinaria Bigurrinha, Fabiano da Silva e Heleno das máquinas.


Fonte: Arcoverde de Todos

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...