Advertisement

Facebook

Unidades do Sesc recebem a Mostra de Cinema Nueva Mirada

Neste mês, as unidades do Sesc Caruaru, Arcoverde e Santo Amaro recebem a Mostra Itinerante do Festival Internacional de Cinema “Nueva Mirada” para a Infância e Juventude. São curtas e longas-metragens que estão fora dos circuitos comerciais da TV e do cinema, divididos em 10 programas e direcionados a crianças e jovens por faixa etária.

Em Arcoverde, os filmes serão exibidos no Teatro Geraldo Barros, de 18 a 22 de fevereiro, em duas sessões, uma às 17h e outra às 19h, com programações diferentes. No Sesc Caruaru, as exibições acontecem o Teatro Rui Limeira Rosal, nos meses de fevereiro, março e abril, sempre às quartas-feiras, às 15h. Em Santo Amaro, as apresentações acontecem no Teatro Marco Camarotti, de 19 a 28 de fevereiro, às 16h e 16h30, com entrada gratuita.

Confiram a Programação de Arcoverde
 
TEATRO GERALDO BARROS | 18 a 22 de fevereiro

Dia 18/02
 
17h – Programa 1 – Kérity, a mansão dos contos (França)
19h – Programa 8 – O rei Siri (Sri Lanka)

Dia 19/02
 
17h – Programa 2 – Gnomos & trolls – a câmara secreta (Suécia)
19h – Programa 6 – seleção de curtas: Recto verso (França-Bélgica); Os chulpas (Chile); Maria Flor (Brasil); A árvore das crianças (Hungria); Pescador de sonhos (Portugal-Brasil); Fábula sobre um prego (Eslováquia); As cores de Miriam (Estônia); Cachorro-guia (Estados Unidos); A menina na caixa de sapatos (Rússia); O pássaro e o homem (Argentina) e Aldeia Global Karl Marx (Rússia).

Dia 20/02

17h – Programa 5 – seleção de curtas: O peixinho (Rússia); Histórias do vento (Venezuela); O varredor da lua (Rússia); As novas espécies (Letônia); Os meninos da lua (Suíça); Quando rodam as maçãs (Letônia); A foto rasgada de Miriam (Estônia); Grandes planos (Suíça); Meu final feliz (Alemanha).
19h – Programa 7 – Os crocodilos (Alemanha)

Dia 21/02

17h – Programa 3 – seleção de curtas:Estréia (Rússia); Borboleta (Brasil); Apollo (Alemanha); Mungge – nunca mais! (Suíça); Menina da chuva (Brasil); Imago (França); Bach (Rússia); Gig – jornada para as estrelas (Croácia); Coisas que é melhor não misturar (Países Baixos); Josué e o pé de macaxeira (Brasil); Água mágica (Letônia); Sobre animais e pessoas (Rússia); Lua cheia (Alemanha).
19h – Programa 9 – Max envergonhado (Dinamarca)

Dia 22/02

17h – Programa 4 – seleção de curtas: Caça (Letônia); Contos celestes:maré (Espanha-França); Relógio cuco (França); Em casa com a sra. Hen (Canadá); O peixe (Irã); Relacionamentos (Brasil); O soldado Trifaldón (Chile); Corvos (Irã); Aventuras olímpicas (Irã); Cores (Espanha); Pik & Nik (Eslováquia).
19h – Programa 10 – Toni, o garimpeiro (Alemanha)

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...