Advertisement

Facebook

Público lota a Praça da Bandeira na terceira noite do Carnaval Folia dos Bois de Arcoverde


O pagode paulistano tomou conta do polo principal do Carnaval Folia dos Bois de Arcoverde, com a apresentação do grupo Art Popular. Na penúltima noite de folia, a Praça da Bandeira ficou lotada e os rapazes não deixaram ninguém ficar parado, cantando seus novos e antigos sucessos. Quem não se lembra da música “Pimpolho”, que explodiu nos anos 90. Durante quase 2 horas de show, o grupo apresentou um repertório diversificado, misturando vários ritmos. O final da apresentação foi marcado por uma homenagem a prefeita Madalena Britto, que ouviu do camarote, o grupo cantar um grande sucesso do intérprete Martinho da Vila, a música Madalena.
  
Antes, quem subiu ao palco do Carnaval Folia dos Bois foi o cantor Siba, que fez uma apresentação recheada de ritmos pernambucanos e muita poesia. Em seguida, quem assumiu o palco foi o cantor Charles Teony, que agitou o público com a autêntica música pernambucana e muito frevo.
   
Última banda a pisar no palco na penúltima noite de folia, Arreio de Ouro Elétrico mostrou o porque dos arcoverdenses gostarem tanto do seu swing. Do palco, o cantor Buscapé mais uma vez sacudiu o público com sucessos de forró em ritmo de frevo.
  
Hoje, último dia do Reinado de Momo, a festa começa a partir das 16h, na Praça da Bandeira, com a entrega dos prêmios Bois Campeões da Folia 2013. Em seguida, sobem ao palco várias atrações, inclusive a Paraense Fafá de Belém.
Fonte: Blog do Pc

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...