Advertisement

Facebook

Sg. Siqueira gera polêmicas em 16 dias de comando da Casa James Pacheco e espera por carro da Câmara

Depois de causar polêmica e surpresa ao se lançar e vencer a eleição para a mesa diretora da Casa James Pacheco, o atual presidente da Câmara Municipal de Arcoverde, vereador Miguel Leite de Siqueira, o popular Sargento Siqueira, segue produzindo polêmicas e notícias. Uma delas foi o bloqueio dos celulares de todos os vereadores por falta de pagamento. Disse que vai rever o caso.
Já na manhã desta quarta-feira (16), em entrevista ao Jornal da Manhã, da Rádio Itapuama FM, o Sg. Siqueira confirmou com um Fiat pertencente a Câmara de Vereadores foi realmente depenado. O veículo estaria sem estepe e outros equipamentos e, de acordo com Siqueira, quando vieram lhe entregar o carro disseram que tudo tinha sido roubado.

Na entrevista, o presidente da Câmara disse que só receberia o veículo completo ou com uma certidão de ocorrência de roubo registrada na Delegacia de Polícia. Segundo ele, até agora ninguém chegou com essa ocorrência. Ele aguarda uma definição do caso por parte do ex-presidente da casa, Vereador Everaldo Lira (PP) que até agora não se pronunciou.

"Quiseram me entregar um carro totalmente depenado e não aceitei. O pneu estepe foi roubado, por isso pedi uma certidão de ocorrência da polícia que ainda não apareceu", disse Siqueira.

No tom popular e peculiar que ele tem, o sargento Siqueira disse que gosta de tudo as claras, não vive escondido na moita e fechou a entrevista dizendo que “meu veneno é na cara, feito papeira”. O clima entre os edis não é dos melhores e ainda nem começou o ano legislativo.
 
Fonte: Arcoverde de Todos

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...