Advertisement

Facebook

Curso profissionalizante de moda vai beneficiar alunos de Salgueiro

 
O Centro Vocacional Tecnológico (CVT) vai sediar  durante uma semana, o  curso Salgueiro Inspira: Técnicas e Práticas de Moda: etapa para elaboração do vestuário. As atividades serão concentradas entre os dias 21 e 27 de janeiro, das 9h às 17h ( com intervalo de duas horas). O projeto tem o incentivo do Governo Federal, aprovado pela Funarte e conta com o apoio da Prefeitura de Salgueiro.

Um dos objetivos é proporcionar um curso profissionalizante de moda para 30 alunos inscritos. As oficinas serão divididas em temas específicos como tendência, desenho de moda, estamparia, moulage, produção de vestuário e produção de moda. Ao final do curso, além de receber os certificados, os alunos terão a oportunidade participar de uma exposição coletiva, onde podem mostrar suas peças criadas durante as aulas.
A equipe que vai conduzir as oficinas é formada por cinco designers de moda encarregados das oficinas, um fotógrafo assistente da oficina de produção de moda e um produtor executivo responsável pela produção do evento. 

Para participar do curso, os interessados podem fazer as inscrições gratuitamente através da Fan Page Salgueiro Inspira 2013 ou pelo e-mail salgueiro.inspira@yahoo.com.br. Também pode ser feita na Marca Comunicação na avenida Major Antônio Rufino, 1186,  portando os seguintes documentos: CPF, currículo resumido e telefone.

Informações: ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...