Advertisement

Facebook

Médicos vão cair na folia com o Bloco "A COBRA DE HIPÓCRATES" no Recife

O carnaval, uma das festividades mais esperadas e comemoradas do ano, é uma verdadeira maratona. Além de muito pique e energia, exige preparação para aqueles que desejam esbanjar bom humor, animação e muita beleza nas avenidas. 

Pensando em fazer do Carnaval dos médicos uma grande festa de alegria e confraternização, o  Sindicato dos Médicos de Pernambuco (Simepe) há quatros anos idealizou o Bloco Carnavalesco Anárquico Cultural “A Cobra de Hipócrates” e para lançar o  Carnaval de 2013  marcou para o dia 18  deste mês (sexta-feira), às 08h, na sede do Simepe, em coletiva de imprensa, a apresentação do tema e do conceito visual do  Bloco Carnavalesco, Anárquico e Cultural “A Cobra de Hipócrates, ano IV”.

A partir deste ano, o Bloco vai homenagear personalidades médicas envolvido com arte e cultura. O médico e ator Reinaldo de Oliveira e o percussionista Naná Vasconcelos serão os homenageados pela diretoria do Sindicato dos Médicos de Pernambuco (Simepe), em café da manhã ao som de frevo rasgado, na sede da entidade – Av. João de Barros, 587- Boa Vista/Recife

Maiores informações através do telefone :(81) 4141.5395 com Chico Carlos ou Joelli Azevedo.

Amannda Oliveira 

 

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...