Advertisement

Facebook

Limoeiro começa a se preparar para o carnaval e terá André Rio como grande atração do Baile Municipal

 
Foto: Divulgação/internet

A cidade de Limoeiro, já iniciou os preparativos para o Carnaval 2013. Para o período carnavalesco, a Secretaria Municipal de Cultura e Juventude confirmou por mais um ano o repasse da verba para a Associação Carnavalesca de Limoeiro (ACAL), no valor de R$ 45 mil. O valor será investido para apoiar as 36 agremiações carnavalescas associadas. No período de 09 a 16 de fevereiro, bois de caboclinhos, ursos, escolas de samba, blocos de arrastão e diversos grupos animam a cidade com desfiles e apresentações. 

A realização do tradicional Baile Municipal de Limoeiro está mais que confirmar e acontecerá no próximo dia 02 de fevereiro, na sede do Colombo Sport Club, na Praça da Bandeira, Centro e terá como grande atração o cantor André Rio. A festa que terá início às 22 h ainda terá como atrações a Orquestra de Frevo 25 de Setembro de Limoeiro e a Banda Luará.

Reservas de mesas e maiores informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania, de segunda a sexta-feira, no horário das 08h às 13h, ou pelo telefone (81) 3628 9726.

Amannda Oliveira

 

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...