Advertisement

Facebook

Avanças obras de pavimentação da estrada do CEDEC em Arcoverde

 

Já começaram as obras de construção da I Etapa da Pavimentação da estrada do CEDEC, ligando a BR 232 ao Santuário da Divina Misericórdia, coordenado pelo Padre Adilson Simões.

Segundo a prefeita Madalena Britto (PTB), as obras tiveram início nesta semana e a previsão é que prossigam até início de abril, quando deve dar uma parada devido as comemorações da Festa da Divina Misericórdia, no santuário do CEDEC.

A ordem de serviço foi dada no final do ano passado pelo ex-prefeito Zeca Cavalcanti (PTB) e vai contemplar 1,4 Km de estrada. A obra beneficiará a comunidade de Serra das Varas, os fiéis que diariamente frequentam a Terra da Divina Misericórdia e contou com recursos de emenda do Deputado Estadual Júlio Cavalcanti (PTB).

A meta da prefeita Madalena Britto, agora, é garantir novos recursos para finalizar a construção de toda via vicinal, concretizando assim um dos grandes sonhos do Pe. Adilson e de toda a população de Serra das Varas e região. com isso, diz a chefe do Executivo, vamos fortalecer o turismo religioso e rural, além de facilitar o escoamento da produção de toda aquela comunidade.

Fonte: Arcoverde de Todos

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...