Advertisement

Facebook

Município de Limoeiro vivencia Natal Luz de Cantos e Encantos



A Secretaria de Cultura e Juventude de Limoeiro, no Agreste Setentrional, definiu a programação natalina da cidade. As comemorações acontecem nos dias 23, 24 e 25 de dezembro, na Praça da Bandeira, no Centro. Intitulado de Natal Luz de Cantos e Encantos, a programação contempla diversos segmentos do período com destaque para um espaço aberto de apresentações para portadores de necessidades especiais – compartilhando a ideia da inclusão social.

No domingo (23), as apresentações começam as 18h30 com o colorido do Boi Estrela. Na sequência acontecerá a apresentação do Coral de Libras da Associação dos Portadores de Deficiência de Limoeiro (APDL). A programação ainda segue com o cordelista Antônio de Bicuit, o Auto de Natal Bela Rosas e a Caminhada Natalina O Auto dos Reis Magos. Fechando a primeira noite haverá exibição do Cine Difusora Especial de Natal. O filme selecionado é As Crônicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o Guarda Roupa.

As atrações continuam na segunda (24), a partir das 18h, com as apresentações dos bois de caboclinhos: Caprichoso, Pavão e Esperança. Quando o relógio marcar 19h30, o público terá oportunidade de acompanhar o Ballet Corpo e Movimento com o espetáculo Sonho de Uma Noite de Verão. As apresentações da segunda serão culminadas com o Coral Esperança e a Sociedade Musical Santa Cecília.

O encerramento da programação será na terça (25), Dia de Natal, a partir das 18h, inicialmente com as apresentações dos bois Leão e Cara Branca. O Pastoril Esperança, o Coral Infanto-Juvenil Padre Luis Cecchin e a Seresta Adalberto Moreira fecham os três dias de espetáculos no centro da cidade. 

Colaboração:Alfredo Neto

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...