Advertisement

Facebook

Arcoverde se une pela paz.

Centenas de pessoas, dentre elas, políticos, pastores de igrejas evangélicas, estudantes, professores, profissionais liberais e policiais, civis e militares, participaram nesta quarta-feira (5), do lançamento da "Campanha Juntos pela Paz”, promovida pelas Polícias Militar e Civil de Pernambuco, através do 3º BPM, com apoio da Prefeitura de Arcoverde.

A campanha tem como grande objetivo combater e prevenir os chamados crimes de proximidade que são praticados entre familiares, vizinhos e até mesmo em brigas de trânsito, deixando um rastro de violência cada vez maior na sociedade.
 
O lançamento aconteceu na Praça da Bandeira, e foi aberto pelo Major Tibério Cézar que coordenou todo o evento.
 
Cidades das região como Pedra, Buíque, Venturosa, Buíque, Itaíba, Tupanatinga, Manari, Sertânia, Custódia e Ibimirim também foram mobilizadas e enviaram representações com alunos e grupos de dança.
 
 
Presentes a solenidade estavam o Comandante Geral da PM, Cel PM Luiz Aureliano; o Secretário Executivo de Defesa Social, Dr. Alessandro Carvalho, além dos diretores integrados do interior das polícias civil e militar, Dr. Glauco e Cel. Carlos Pereira, respectivamente, O prefeito José Cavalcanti Alves (Zeca), a vice prefeita Madalena Brito, o deputado estudal Júlio Cavalcanti, além dos vereadores Luciano Pacheco, Luiza Margarida e Warley Amara.
 
 
A Filarmônica Joaquim Belarmino Duarte que faz parte do Projeto Músicos do Futuro , além do Grupo Cultura de Custódia, fizeram apresentações musicais e culturais. No encerramento da solenidade, crianças e adolescentes soltaram pombas para simbolizar a luta de Arcoverde pela paz. 
em seguida, os presentes saíram em caminhada pela Avenida Cel. Antônio Japiassu até a Estação Ferroviária, onde retornaram até a Matriz do Livramento onde foi proferida a benção final pelo Padre Adeildo Ferreira. 
 
 
 
 
 
 Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...