sexta-feira, 9 de novembro de 2012

VI Concurso de Fotografias Pernambuco Nação Cultural vem com o tema " Interiores"




Descrição da imagem

 Foto: Iezu Kaeru

Fotógrafos  profissionais e amadores, pernambucanos ou residentes no estado, já podem, a partir do dia 10/11, inscrever seus trabalhos no 6º Concurso de Fotografia Pernambuco Nação Cultural, promovido pela Secretaria de Cultura de Pernambuco e Fundarpe. O tema desta edição é “Interiores”, e as imagens produzidas devem remeter ao universo interno das coisas, homens e lugares (pernambucanos ou não), nas interpretações ou nos fatos em si.

Serão selecionadas doze fotografias vencedoras, que serão divulgadas até o dia 24 de janeiro do próximo ano. O valor do prêmio é R$4.000,00 (quatro mil reais). Podem participar do concurso pessoa física ou jurídica, domiciliada em Pernambuco há, pelo menos, um ano. Cada fotógrafo ou empresa poderá ter, no máximo, uma fotografia premiada. (Confira aqui os vencedores da última edição)

As inscrições deverão ser realizadas, pessoalmente ou por meio de procuração pública, no período de 10 de Novembro de 2012 a 28 de Dezembro de 2012, de segunda à sexta-feira, no horário das 8 às 17 horas, entregue no protocolo da Sede da FUNDARPE, direcionado à Diretoria de Políticas Culturais/Assessoria de Fotografia. Também serão admitidas inscrições pelos Correios, via SEDEX, ou qualquer outro serviço postal expresso equivalente, postadas até o dia 28 de dezembro de 2012.

A proposta maior do concurso é incentivar a criatividade e a difusão da produção fotográfica pernambucana.

Para maiores informações, acesse aqui a convocatória.

Informações: Fundarpe

2 comentários: