terça-feira, 20 de novembro de 2012

Política arcoverdense de luto. Morre Jairo Freire

 Foto: Amannda Oliveira

Apolítica arcoverdense está de luto. Morreu na noite desta terça-feira (20), aos 58 anos, o vereador  Jairo Freire (PSB). O parlamentar foi socorrido na última segunda-feira (19) devido a uma dissecção da aorta que é a uma espécie de corte na parede da aorta que dificulta a circulação de sangue no corpo.e levado para o Hospital Memorial Arcoverde, onde após ficar internado na Unidade de Tratamento Intensivo foi transferido para o Recife numa UTI Móvel.   
 
Na tarde de hoje, o vereador foi submetido a uma cirúrgia que durou aproximadamente 7 horas no Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira -  IMIP , mas não resistiu.
 
Jairo Freire de Lima, era um vereador atuante e que buscou reeleger-se na último dia 07 de outubro sem sucesso tendo recebido 1.162 votos ficando na suplência do PSB pela Coligação Frente Popular de Arcoverde.

O corpo de Jairo Freire será velado até as 11:00h na Câmara de Vereadores de Arcoverde e de lá segue para a Fundação Terra onde será realizada uma Missa de corpo presente às 12:horas. O parlamentar será sepultado em Sertânia.

Amannda Oliveira



Nenhum comentário:

Postar um comentário